domingo, 21 de dezembro de 2008

A viagem de Chihiro

com o Belo

guarda o seu nome pra voltar pra casa xxx a plenitude do que faz sentido xxx não há tempo pra rancor medo xxx não há tempo pro pensamento perdido xxx desejo é fazer o movimento xxx vem comigo no caminho eu te explico xxx tudo o que pede requer ação xxx seja porco monstro ou dragão xxx todo vivo um impasse velado xxx não caminha solitário xxx só me sou na relação xxx meu nome está dentro de você xxx o seu no rio em que eu caí xxx todo vivo um espírito pesado xxx todo vivo um banho tomado xxx todo ouro revelado barro xxx aqui não há cartão de crédito xxx aqui não há cinto de segurança xxx el camino se hace al caminar xxx dá a mão se quiser alcançar xxx o fim do feitiço de zeniba xxx o presente que diz obrigado xxx é a ilusão que te faz enxergar xxx os espíritos viajam também xxx atenção xxx e o trem no mar




.

2 comentários:

  1. Amor, me deu vontade de preparar tiramisù, enquanto a gente não chega...
    Belo

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bacana. E olha que este é um dos meus filmes favoritos...
    Aproveitando o ensejo - já que visito com frequência, mas nunca comentei - queria te dizer que indiquei você para o Prêmio Dardos, no meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir

Free Blog Counter