um mapa / o conhecimento visual em escala / / / nos antigos mapas da china os monstros marinhos / sendo um mapa a projeção de uma vontade de mundo
*
a representação. mundo das ideias, mundo real, deus fez o homem a sua imagem e semelhança / teleologia do táctil.
*
aqui abaixo, o óbvio: moçambique deixa de fazer parte do mapa português. o alfinete marcamapas cravado no intervalo de uma ideia. o mundo como seria se / um grande globo de países destacáveis.
se o conhecimento é uma reapresentação.
perceber o óbvio?
*
a representação. mundo das ideias, mundo real, deus fez o homem a sua imagem e semelhança / teleologia do táctil.
*
aqui abaixo, o óbvio: moçambique deixa de fazer parte do mapa português. o alfinete marcamapas cravado no intervalo de uma ideia. o mundo como seria se / um grande globo de países destacáveis.
se o conhecimento é uma reapresentação.
perceber o óbvio?
*
*
(a chave da representação / acho que a percebo, mas não me parece tão interessante. é porque o óbvio não me interessa.?. / as referências imagéticas são um deserto na nossa cabeça / de dunas móveis, areias / um deserto muito vivo. talvez eu queira mais o fogo do súbito do que esse garimpo da percepção. ou, mais: será que esse movimento assim durado cabe no espaço das frases?)
*
delicadeza precisa cuidado
*
delicadeza precisa cuidado
*
*
olá
ResponderExcluirmuito obrigado
+ 1ª X
pelas palavras
somadas
de sentidos
pelas questões
que as palavras
levantam
abraço forte
e
já
amigo
maia
Lindo, tbm acho q delicadeza exige cuidado.
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirhttp://www.teia.art.br/sites/acacio/#/home
ResponderExcluirno mapa de países
(aqui eu perdi completamente o tom. nota: insistir no afeto)
ResponderExcluir